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Tarifação

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Dígitro

O que

Dígitro Service fornecerá com detalhes o consumo de telecomunicações aos seus clientes, baseado em cada PABX e até mesmo consolidado dentro de uma rede corporativa, disponibilizando mensalmente relatórios consultivos com base no perfil de consumo de telefonia, buscando entender e orientar a melhor forma de comunicação com sua cadeia de valor. Na Gestão de tarifação centralizada dos dados da central PABX, obtêm-se informações estratégicas para as áreas técnica e administrativo-financeira da empresa, referentes aos gastos com telefonia e telecomunicações.A Gestão de Tarifação pode ser dividida em 03 etapas:

  1. Coleta dos Dados
  2. Conciliação e Compilação dos dados
  3. Relatórios Consultivos (formatação das informações)

Em cada uma destas etapas a Dígitro Service dispõe de equipamentos, hardwares e softwares especialmente desenvolvidos para execução destas tarefas, bem como capacitação profissional humana especializada.

A gestão de Tarifação permite:
  • conciliar as chamadas faturadas pelas Operadoras com as chamadas bilhetadas no PABX do cliente. Nesta conciliação poderemos apontar diversas situações e características de chamadas e de tráfego de telefonia.
  • classificar por área e/ou centro de custos os gastos com telefonia dentro da empresa;
  • identificar, através de relatórios, a necessidade de adição ou up-grade de equipamentos e/ou acessórios em um determinado site da empresa;
  • combater e identificar desperdícios no uso da estrutura telefônica do cliente;
  • extrair, através de relatórios gerenciais, informações quanto ao perfil de consumo de um determinado ramal, área e/ou centro de custo da empresa;
  • obter a composição do custo e do consumo de telefonia por tipo de chamada em um determinado período, para um determinado centro de custo ou site;
  • enviar por e-mail e/ou disponibilizar em um servidor, atendendo a solicitação de um gerente ou colaborador, os diversos tipos de relatórios;
  • prover relatórios e listagens de usuários, de ramais e de centro de custos;
  • visualizar, através de relatórios on-line, ligações efetuadas ou recebidas por ramal ou centro de custos, visando verificar e certificar as inclusões, exclusões e alterações em uma determinada plataforma, como por exemplo a redução de tarifas, enquadramento de rateio de um centro de custo ou criação de um novo centro de custo;
  • identificar discrepância de faturamento entre os valores acordados com as operadoras e os valores expressos em fatura;
  • fornecer subsídios para a tomada de decisão e negociação com as operadoras de telecom.
  • elaborar relatórios gerenciais que auxiliam os gerentes de TI, administradores, assessores, supervisores e diretores na tomada de decisão quanto a utilização dos serviços de telefonia. Estes relatórios são;
  • relatório de chamadas Saintes por ramal, por site, por período, por centro de custo, por célula, por usuário, por operadora;
  • relatório de chamadas Entrantes por ramal, por site, por período, por centro de custo, por célula, por usuário, por operadora;
  • relatório de chamadas a Cobrar por ramal, por site, por período, por centro de custo, por usuário;
  • relatório de chamadas com ligações superiores a X minutos;
  • relatório de chamadas com valores superiores a R$ xx,xx;
  • relatório analítico de chamadas por usuário, por conta ou por ramal associado;
Estes relatórios são apresentados aos clientes nos formatos pdf, xls, csv e html.
  • agendar de forma contínua e periódica os relatórios conforme a necessidade do gerente ou colaborador. Este agendamento poderá ser diário, semanal, mensal ou ainda personalizado.
  • Controlar, através do sistema pré-pago, o consumo de telefonia individualmente por usuário e por ramal. Neste controle o sistema atribui a cada usuário e/ou ramal valores fixo mensais com gastos de telefonia, conforme o cargo, a função ou área onde o colaborador está lotado na empresa. Existe ainda a possibilidade de gerar, para ramais pré-determinados, sobretaxas nas ligações efetuadas.

O resultado final da gestão de Tarifação é perfeitamente mensurável com os ganhos da implantação de tecnologias que permitem um retorno imediato sobre os investimentos. Conheça os serviços que auxiliam a gestão:

Gestão da Tarifação

Com a gestão de Tarifação Web você pode gerenciar de forma remota todas as chamadas telefônicas realizadas, com a possibilidade de tarifar e gerar relatórios. Essas informações tornam-se essenciais para quem deseja obter controle e redução de seus custos com telefonia..

Administração de Pré-pago

O Pré-Pago reduz significativamente os custos de ligações telefônicas ao atribuir créditos (valor monetário) nos ramais ou contas do PABX, eliminando o desperdício com ligações não-profissionais.

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