CeluSat Telecom

Telefone: (41) 3015-5174

Buscar no site

Soluções » Comunicação On-Demand

Home » Soluções | Comunicação On-Demand
O que é Comunicação On-Demand?

Diferente da tradicional forma de compra de PABX/DAC, URA, servidor CTI, aluguel de link de acesso à telefonia, pacotes e/ou licença de software que sempre tem que se dimensionar com folga de segurança, esta muita das vezes não usada, “On demand” ou por demanda quer dizer que você paga conforme sua necessidade ou demanda. Diminua o seu custo de propriedade e risco de tentar novas oportunidades, pague só pelo que de fato você vai usar.

Com a adoção do modelo Digitronet para aplicação , negócios de qualquer porte podem adotar uma solução de alta tecnologia, rico em funcionalidades, até então privilégio dos mais modernos e grandes Call Centers.

A tecnologia web habilita o conceito sob demanda, hospedada na segurança do datacenter da Dígitronet, com todas as funcionalidades disponibilizadas através de rede IP. O modelo de pagamento é de acordo com a necessidade do cliente com uma solução flexível, onde você usufruirá dos benefícios desta tecnologia em qualquer localidade servida por um acesso banda larga. Escolha a melhor configuração de Call Center para o seu negócio: centralizado, múltiplos centros remotos ou mesmo em casa - homeworking. Esse modelo permite o cliente crescer ou dimensionar pela demanda sazonal do seu negócio.

Flexibilidade, Rapidez e Baixo Investimento

Construa um portal de relacionamento com seus clientes. Comece imediatamente a operação de suas posições de atendimento sejam elas de Telemarketing, SAC, HelpDesk, Cobrança, Televendas ou mesmo navegação automatizada em URA.

Tenha um ambiente de Call Center na medida para o seu negócio, sem grandes investimentos na compra e aluguel de equipamentos ou mesmo implantação e treinamentos.

A Digitronet, através de seus modernos serviços Sob Demanda, oferece ainda interfaces agradáveis e de fácil utilização, tanto para atendimento, supervisão e relatórios via Web, permitindo a completa operação, automatização e monitoração de um Call Center plenamente distribuído via Internet.

Agilidade, aliada à Tecnologia e Segurança

A Dígitronet, baseada na tecnologia Dígitro, líder nacional no mercado de soluções para Call Center, disponibiliza funcionalidades e segurança de classe profissional até então disponível só nos grandes Call Centers.

Seguro, hospedado no Datacenter Digitronet de alta disponibilidade, sistema tolerante a falhas com redundância de recursos.

PABX

URA

Pacote de minutos de URA. A qualquer momento adquira pacotes de minutos de acordo com a sua necessidade.

Mais informações

PABX

Callcenter

Pacotes de Posição de Atendimento. Monte o seu Call Center com o número de PA's que você precisar.

Mais informações

Celusat Telecomunicações Ltda.
Rua Conselheiro Carrão, 831 - Hugo Lange
Curitiba / Paraná - 80.040-130
celusat@celusat.com.br